Gestante

Fogão à Lenha | Diamantina /MG

Gestante | Elizangela + Eduardo + Kercya = Mateus | Diamantina - MG


Quem acompanha minhas redes sociais, viu que no ultimo sábado eu estava fotografando. E olhe o resultado desse ensaio lindo! Preparados?


Vamos lá! Elizangela me enviou uma mensagem no dia 01/08, dizendo que estava grávida e que estava procurando fotografo e queria fazer um álbum comigo, pois gostava muito do meu trabalho. Então conversamos, porém e eu já estava com a agenda cheia até o final do mês de Outubro. Até que a data do dia 8 só havia uma pré reserva e certamente não iriam fechar, e foi justamente o que aconteceu, então esse já não era mais o problema, e deixamos certos a data. Depois disso conversamos bastante, mesmo que pelo Facebook, para que no dia do ensaio fosse mais tranquilo.


Até então faríamos um ensaio em dois locais, lá em Veredinha mesmo, até que ela me disse que mudaria, e que faríamos no Restaurante "Fogão a Lenha" próximo a Diamantina. Enfim chegou o dia, e fomos para o local das fotos. Foi um ensaio bem tranquilo, foi interessante que mesmo conhecendo eles pessoalmente no dia, parecia que já conhecíamos a longa data, tanto Elizangela, Eduardo como a Kérsya. Bom que eles topavam todas as minhas doiduras, rsrs, tudo para ter um bom resultado. Fico feliz, por Deus sempre me abençoar com os melhores clientes. Enquanto a gente fotografava, conversava, brincava e se divertia. As fotos seria apenas o resultado disso tudo. E como podem ver, o resultado está ótimo!


Mas então, chega de conversa e vamos para as fotos. Desde já agradeço a eles pela confiança. Espero que tenham gostado do resultado, saiba que tudo foi feito de coração. Foi tudo tão tranquilo que passou muito rápido. Enfim, que Deus possa abençoar o Mateus, para que ele venha com muita saúde e que traga mais alegria para a familia. Espero que gostem...

Fotografo: Duarth Fernandes de Turmalina

Assistente: Rafaela Carolina | Locação: Restaurante Fogão a Lenha Diamantina


Duarth Fernandes é Fotógrafo em Turmalina e região. Membro da principal associação de fotógrafos de casamento do Brasil. Atua também em Minas Novas, Veredinha, Carbonita,  Diamantina, Capelinha, Itamarandiba, Chapada do Norte, Leme do Prado e região. Fotógrafo de Casamentos, gestantes, eventos, smash the cake.

Gestante | Elizangela + Eduardo + Kercya = Mateus
ensaio de gestante em diamantina
Gestante | Elizangela + Eduardo + Kercya = Mateus
andando no ensaio
composicao na fotografia de gestante
mae e filha no ensaio gestante em veredinha
ensaio do fotografo duarth fernandes em veredinha
elizangela de veredinha e eduardo sorrindo
gestante com a mao na barriga
sorrisos na fotografia de ensaio
Elizangela de VEredinha pelo fotografo duarth fernandes
composicao linda na fotografia de casamento
Outra do ensaio de gestante da elizangla
luz saindo do ceu no ensaio de gestante
Gestante | Elizangela + Eduardo + Kercya = Mateus
Gestante | Elizangela + Eduardo + Kercya = Mateus
foto criativa de gestacao
com a mao na barriga
gestante na beira da piscina
gestante nas montanhas
Por do sol no ensaio de gestante
Contra luz no ensaio de gestante